Stoppa: Ciro se igualou a Bolsonaro

O apresentador Leonardo Stoppa, durante o programa Léo ao Quadrado desta sexta-feira (8) condenou o último rompante do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), que, ao discutir com estudantes durante a Bienal da UNE, disparou: "O Lula tá preso, ô babaca"; na visão de Stoppa, "para Ciro chegar à presidência, ele admite uma prisão ilegal de Lula, isso é usar da mesma tática que Bolsonaro", condena; assista 

Stoppa: Ciro se igualou a Bolsonaro
Stoppa: Ciro se igualou a Bolsonaro

247 - O apresentador Leonardo Stoppa, durante o programa Léo ao Quadrado desta sexta-feira (8), destacou o último rompante do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT). Ele repetiu o que fez seu irmão Cid no segundo turno das eleições e chamou um militante do PT de "babaca", nesta quinta-feira (7), durante a Bienal da UNE, em Salvador.  

Entenda o caso

Durante o evento que discutia a conjuntura nacional, Ciro disse aos estudantes que acompanhavam o debate: "O Lula tá preso, ô babaca". “Eu não sou corrupto. Eu tô solto! É o Lula que está preso, babaca! O Lula tá preso, ô babaca! Provocou, vai ouvir”. A plateia devolveu com o coro de “Lula livre”.

Stoppa ressalta que alguns líderes políticos não percebem que "perto do Lula não são absolutamente nada" e que "não existe saída positiva para o Brasil que não envolva a saída de Lula da cadeia". "Que comportamento infantil", completa. 

Ao ofender  Lula, Sotppa afirma que "Ciro não tem projeto político algum".

"Para Ciro chegar à presidência, ele admite uma prisão ilegal de Lula, isso é usar da mesma tática que Bolsonaro", condena. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247