Stoppa: esquerda deve apegar-se menos nas instituições e mais no levante

Na opinião do apresentador Leonardo Stoppa, é preciso que a população perceba que não há saída institucional; "A esquerda precisa abandonar a crença nas instituições e trabalhar a esperança de um levante popular, e tal mobilização é responsabilidade de todos", avalia; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: esquerda deve apegar-se menos nas instituições e mais no levante
Stoppa: esquerda deve apegar-se menos nas instituições e mais no levante

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta quarta-feira (18) destacou a sequência de manobras do judiciário brasileiro explicitas na declaração do próximo presidente do STF, Dias Toffoli, sinalizando que não irá interceder favoravelmente ao ex-presidente Lula, além de mais uma arbitrariedade da juiz Carolina Lebbos, que proibiu Lula de ser fotografado e filmado. 

O ministro Dias Toffoli declarou à Folha de São Paulo que a presidência do Supremo, muitas vezes, leva quem está exercendo o cargo a votar contra o seu próprio convencimento, em defesa da instituição.

Na opinião do apresentador Leonardo Stoppa, é preciso que a população perceba que não há saída institucional. "A esquerda precisa abandonar a crença nas instituições e trabalhar a esperança de um levante popular, e tal mobilização é responsabilidade de todos", avalia. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247