CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Stoppa: Moro vem sendo pago pelos maiores inimigos de Lula

O apresentador Leonardo Stoppa condena a parcialidade de Moro e diz que o juiz de primeira instância não deveria estar sob posse do processo do ex-presidente. "O interesse de condenar não é difícil de provar, Sérgio Moro vem sendo pago, ainda que indiretamente, pelos maiores inimigos de Lula. Esse tipo de relação não poderia ocorrer, mas no Estado de golpe que vivemos tudo é possível", denuncia; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

O apresentador Leonardo Stoppa condena a parcialidade de Moro e diz que o juiz de primeira instância não deveria estar sob posse do processo do ex-presidente. "O interesse de condenar não é difícil de provar, Sérgio Moro vem sendo pago, ainda que indiretamente, pelos maiores inimigos de Lula. Esse tipo de relação não poderia ocorrer, mas no Estado de golpe que vivemos tudo é possível", denuncia; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta terça-feira (22) destacou as arbitrariedades do judiciário brasileiro que se intensificaram com o Estado de exceção. O apresentador Leonardo Stoppa destaca que o juiz Sérgio moro, por conta da sua proximidade com a alta cúpula do PSDB, não deveria julgar o ex-presidente. "Moro vem sendo pago pelos maiores inimigos de Lula", denuncia.

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB-MG), acusado de envolvimento em esquemas de peculato e lavagem de dinheiro, pode ser preso a qualquer momento, pois todos os recursos para mantê-lo em liberdade foram esgotados. Na opinião de Stoppa, nada irá mudar. "Me recuso a debater antes dessa prisão efetivar-se, alguma coisa pode acontecer e ele não será preso. Eduardo Azeredo sabe de muita coisa, foi, inclusive, presidente do PSDB, não é simples colocar um figurão desses na cadeia, a menos que ele siga o exemplo do ex-deputado Eduardo Cunha(PMDB-RJ) e passe um tempo calado no cárcere", projeta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A defesa de Lula pediu que o Juiz Sérgio Moro seja afastado da ação penal referente ao sítio de Atibaia devido suas relações com o ex-prefeito de São Paulo, e pré-candidato a governador, João Doria Junior (PSDB-SP). A petição lembra os diversos eventos em que Moro esteve junto com Dória e como o tucano usou as relações com o juiz federal para fazer campanha.

Stoppa condena a parcialidade de Moro e diz que o juiz de primeira instância não deveria estar sob posse do processo do ex-presidente. "O interesse de condenar não é difícil de provar, Sérgio Moro vem sendo pago, ainda que indiretamente, pelos maiores inimigos de Lula, como, por exemplo, a Rede a globo que dá destaque ao juiz desde o início do processo. Esse tipo de relação não poderia ocorrer, mas no Estado de golpe que vivemos tudo é possível", denuncia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO