Stoppa: o Brasil já pode desativar as forças armadas

Com a já corriqueira entrega do patrimônio do povo brasileiro aos EUA, o apresentador Leonardo Stoppa considera que o atual papel das Forças Armadas no Brasil é inútil; "Na prática, como somos colônia dos EUA, podemos confiar a defesa do nosso País aos estadunidenses", ironiza; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

Stoppa: o Brasil já pode desativar as forças armadas
Stoppa: o Brasil já pode desativar as forças armadas

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado destacou a venda da empresa transnacional brasileira Embraer à empresa estadunidense Boeing, em mais uma ação do consórcio golpista em depenar o patrimônio do povo brasileiro. Na opinião do apresentador Leonardo Stoppa, a subserviência do Brasil é tamanha perante aos EUA, que não faz sentido algum investir financeiramente nas Forças Armadas Brasileiras. 

"A melhor coisa que o Brasil faria neste momento seria desativar as forças armadas, pois o governo gasta um dinheiro inútil  financiando a defesa do território nacional, mas a questão é que não existe mais território nacional. Na prática, como colônia dos EUA, podemos confiar a defesa do nosso País aos estadunidenses", ironiza Stoppa. 

Stoppa exemplifica: "Você contrata uma empresa por 10 mil reais para tomar conta da sua casa, pois lá tem um cofre cheio de ouro. No momento que roubam esse cofre, a tendência natural é você dispensar a equipe de segurança, é a mesma coisa com as forças armadas que supostamente protege o Brasil", compara.

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247