Stoppa: Paulo Guedes começa a tropeçar em suas promessas

O apresentador Leonardo Stoppa considera que o economista 'guru' de Bolsonaro, Paulo Guedes, vendeu terreno na lua; "Dizer que irá reduzir impostos, sem demonstrar como é, a mesma coisa que construir uma casa sem tijolo e cimento", compara, afirmando que Guedes começa a tropeçar em suas promessas; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

Stoppa: Paulo Guedes começa a tropeçar em suas promessas
Stoppa: Paulo Guedes começa a tropeçar em suas promessas

TV 247 - " O economista Paulo Guedes começa a tropeçar em suas promessas". Esta é a constatação do apresentador Leonardo Stoppa durante o programa Léo ao Quadrado desta quarta-feira (19) observando as contradições do "guru econômico" de Bolsonaro, que propôs diversas soluções mágicas para a economia do País sem dizer como irá implementá-las, incluindo a redução de impostos em um País devastado pela crise. 

"Ao prometer que o Brasil irá rodar sem orçamento público, Paulo Guedes vende algo que não existe" expõe Stoppa. 

Stoppa considera que Guedes vendeu terreno na lua. "Dizer que irá reduzir impostos sem dizer de que forma é a mesma coisa de dizer que irá construir uma casa sem tijolo e cimento", compara. 

Além da incoerência de seu plano econômico, Guedes pretende penalizar os mais vulneráveis. Ele anunciou proposta para aumentar a alíquota do Imposto de Renda para os mais pobres e reduzir a alíquota dos que ganham mais, criando uma taxa única de 20% para todas as pessoas físicas ou jurídicas. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247