Stoppa: política vigente transformou Brasil em colônia

O apresentador Leonardo Stoppa destacou a queda do poder aquisitivo brasileiro, reflexo da desvalorização cambial advinda do golpe; "Todos os brasileiros, com exceção dos banqueiros, entendem hoje que perderam com o golpe. A política vigente transformou o Brasil em colônia", destaca

Stoppa: política vigente transformou Brasil em colônia
Stoppa: política vigente transformou Brasil em colônia

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta quinta-feira (7) destacou a queda do poder aquisitivo brasileiro, reflexo da desvalorização cambial advinda do golpe. "Todos os brasileiros, com exceção dos banqueiros, entendem hoje que perderam com o golpe. A política vigente transformou o Brasil em colônia", destaca o apresentador Leonardo Stoppa.

Stoppa explica o impacto da desvalorização cambial para as pessoas comuns. "Nós, brasileiros, temos menos valor geopolítico e na divisão internacional do trabalho, por consequência, temos mais dificuldades de ter acesso aos bens produzidos pelo capitalismo. A política vigente transformou o Brasil em colônia", elucida. 

O apresentador alerta para o aumento de extrema pobreza no Brasil. "Eu ando nas ruas de São Paulo e vejo famílias nas ruas, morando em barracas na calçada, essa miséria aumentou de uns meses pra cá com as pessoas perdendo seus empregos. Essa política do governo destruiu o Brasil", condena Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247