Stoppa: PSDB usa MBL para atingir candidatura de Lula

O apresentador Leonardo Stoppa comenta o pedido feito pelo MBL para que o TSE vetasse a candidatura de Lula, e diz que é preciso deixar claro para quem Kim kataguiri e sua trupe batem continência; "Os tucanos apenas usam esses garotos para  neutralizar as ações do PSDB, mas sabemos muito bem quem opera tudo isso", expõe; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: PSDB usa MBL para atingir candidatura de Lula
Stoppa: PSDB usa MBL para atingir candidatura de Lula

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado abordou os últimos acontecimentos da esfera geopolítica, citando a postura de distensionamento da tensão entre EUA e Rússia proposta por Donald Trump, os índices econômicos da economia brasileira que continuam afundando, e as artimanhas da direita para derrubar a candidatura de Lula. 

O grupo Movimento Brasil Livre (MBL) ingressou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para vetar a elegibilidade da candidatura de Lula, mesmo o PT não tendo registrado ainda o nome do presidente. 

Stoppa diz que é preciso deixar claro para quem Kim kataguiri e sua trupe batem continência. "Os tucanos apenas usam esses garotos para neutralizar as ações do PSDB, mas sabemos bem quem opera tudo isso", ressalta. 

Apesar da tentativa dos tucanos, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber já sinalizou que não irá acatar a ação do MBL. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247