Stoppa: querem matar o ex-presidente Lula na prisão

O apresentador Leonardo Stoppa destaca a situação de vulnerabilidade que o ex-presidente Lula está submetido; “Lula sabe muito bem que não foi detido para ser punido, mas sim executado, seja politicamente ou pessoalmente. Ou o povo faz alguma coisa agora ou lá na frente poderá acontecer algo muito grave”, alerta; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

O apresentador Leonardo Stoppa destaca a situação de vulnerabilidade que o ex-presidente Lula está submetido; “Lula sabe muito bem que não foi detido para ser punido, mas sim executado, seja politicamente ou pessoalmente. Ou o povo faz alguma coisa agora ou lá na frente poderá acontecer algo muito grave”, alerta; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado
O apresentador Leonardo Stoppa destaca a situação de vulnerabilidade que o ex-presidente Lula está submetido; “Lula sabe muito bem que não foi detido para ser punido, mas sim executado, seja politicamente ou pessoalmente. Ou o povo faz alguma coisa agora ou lá na frente poderá acontecer algo muito grave”, alerta; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado (Foto: Lais Gouveia)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

TV 247 - O programa Léo ao quadrado desta quarta-feira (18) abordou os últimos fatos da conjuntura política, em destaque a mensagem do ex-presidente Lula à militância e o caso preconceituoso envolvendo a senadora Ana Amélia (PP-RS).

Ao criticar uma entrevista da presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR-RS), à TV Al Jazeera, a senadora Ana Amélia (PP-RS) disse esperar "que essa exortação não tenha sido para convocar o Exército Islâmico a vir ao Brasil proteger o PT!".

O apresentador Leonardo Stoppa condenou a fala da senadora. “Ela também comete o crime de racismo ao divulgar que todos de origem das comunidades árabes possuem potencial terrorista ou todas as emissoras árabes estão ligadas ao Estado Islâmico”, denuncia.

Nesta quarta-feira (18) o ex-presidente Lula mandou recado para resistência no acampamento Lula Livre, em Curitiba: “Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer”.

Stoppa destaca a situação de vulnerabilidade que o ex-presidente Lula está submetido. “Lula sabe muito bem que não foi detido para ser punido, mas sim executado, seja politicamente ou pessoalmente. Ou o povo faz alguma agora ou lá na frente poderá acontecer algo muito sério”, alerta.

O jornalista Leonardo Attuch classifica Lula como um prisioneiro de guerra. “O Lula quer dizer na mensagem que não recuará em sua luta, irá até o limite. O ex-presidente pode estar tomando consciência dos fatos, pois ele é um preso político dos Estados Unidos em território brasileiro, um prisioneiro do imperialismo em nosso território”, analisa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa "Léo ao Quadrado" 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247