CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Stoppa: querem matar o ex-presidente Lula na prisão

O apresentador Leonardo Stoppa destaca a situação de vulnerabilidade que o ex-presidente Lula está submetido; “Lula sabe muito bem que não foi detido para ser punido, mas sim executado, seja politicamente ou pessoalmente. Ou o povo faz alguma coisa agora ou lá na frente poderá acontecer algo muito grave”, alerta; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

O apresentador Leonardo Stoppa destaca a situação de vulnerabilidade que o ex-presidente Lula está submetido; “Lula sabe muito bem que não foi detido para ser punido, mas sim executado, seja politicamente ou pessoalmente. Ou o povo faz alguma coisa agora ou lá na frente poderá acontecer algo muito grave”, alerta; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TV 247 - O programa Léo ao quadrado desta quarta-feira (18) abordou os últimos fatos da conjuntura política, em destaque a mensagem do ex-presidente Lula à militância e o caso preconceituoso envolvendo a senadora Ana Amélia (PP-RS).

Ao criticar uma entrevista da presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR-RS), à TV Al Jazeera, a senadora Ana Amélia (PP-RS) disse esperar "que essa exortação não tenha sido para convocar o Exército Islâmico a vir ao Brasil proteger o PT!".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O apresentador Leonardo Stoppa condenou a fala da senadora. “Ela também comete o crime de racismo ao divulgar que todos de origem das comunidades árabes possuem potencial terrorista ou todas as emissoras árabes estão ligadas ao Estado Islâmico”, denuncia.

Nesta quarta-feira (18) o ex-presidente Lula mandou recado para resistência no acampamento Lula Livre, em Curitiba: “Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Stoppa destaca a situação de vulnerabilidade que o ex-presidente Lula está submetido. “Lula sabe muito bem que não foi detido para ser punido, mas sim executado, seja politicamente ou pessoalmente. Ou o povo faz alguma agora ou lá na frente poderá acontecer algo muito sério”, alerta.

O jornalista Leonardo Attuch classifica Lula como um prisioneiro de guerra. “O Lula quer dizer na mensagem que não recuará em sua luta, irá até o limite. O ex-presidente pode estar tomando consciência dos fatos, pois ele é um preso político dos Estados Unidos em território brasileiro, um prisioneiro do imperialismo em nosso território”, analisa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa "Léo ao Quadrado" 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO