CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Stoppa: só o povo na rua garante Lula livre

O apresentador Leonardo Stoppa acredita que sem uma verdadeira mobilização social nada irá mudar no complexo cenário brasileiro; “Eu não confio nas instituições, sem o povo nas ruas não mudaremos o jogo, Lula foi condenado para morrer na cadeia, se a população não agir, sem uma pressão internacional, ninguém tira o ex-presidente do cárcere”, avalia; Assista à íntegra do programa Léo ao Quadrado 

O apresentador Leonardo Stoppa acredita que sem uma verdadeira mobilização social nada irá mudar no complexo cenário brasileiro; “Eu não confio nas instituições, sem o povo nas ruas não mudaremos o jogo, Lula foi condenado para morrer na cadeia, se a população não agir, sem uma pressão internacional, ninguém tira o ex-presidente do cárcere”, avalia; Assista à íntegra do programa Léo ao Quadrado  (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta quinta-feira (13) abordou os últimos acontecimentos políticos do país, em especial a blindagem do judiciário brasileiro com políticos de direita.

A ministra do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) Nancy Andrighi, relatora de um inquérito sobre o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), optou nesta quarta-feira (11) enviar a investigação para a Justiça Eleitoral de São Paulo. A decisão, comemorada pelos tucanos, livra Alckmin das investigações da Operação Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O apresentador Leonardo Stoppa destaca a indignação seletiva dos chamados “manifestoches”. “Por muito tempo vocês pensaram que estavam no comando da situação, mas estão completamente enganados, apenas obedecem às ordens dos Estados Unidos, nunca existiu luta contra a corrupção, primeiro vocês tiraram da Dilma para aceitar o Temer, Jucá, Aécio e Alckmin”, esclarece.

Stoppa acredita que sem uma verdadeira mobilização social nada irá mudar no complexo cenário brasileiro. “Eu não confio nas instituições, sem o povo nas ruas não mudaremos o jogo, o Lula foi condenado para morrer na cadeia, se a população não agir, sem uma pressão internacional, ninguém tira o ex-presidente do cárcere”, avalia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e assista o programa "Léo ao Quadrado"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO