CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Stoppa: vitória no primeiro turno é fundamental para governabilidade

Analisando a corrida presidencial, o apresentador Leonardo Stoppa defende que os setores progressistas unam-se imediatamente; "Não adianta dividir votos num primeiro turno, a existência de um segundo turno cria margem para os militares dizerem que as urnas foram fraudadas, Bolsonaro  irá afirmar que só não foi eleito porque estava hospitalizado", defende; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: vitória no primeiro turno é fundamental para governabilidade
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TV 247 - "Uma vitória no primeiro turno é fundamental para governabilidade", esta é a constatação do apresentador Leonardo Stoppa, observando a urgência de união dos setores progressistas para derrotar tentativas de golpes, caso a esquerda chegue ao poder. O programa também citou a negativa de Lula em receber o indulto. O ex presidente reivindica os tribunais superiores julguem seu processo e reconheçam sua inocência. 

Analisando a corrida presidencial, Stoppa defende que os setores progressistas unam-se imediatamente. "Não adianta dividir votos num primeiro turno, a existência de um segundo turno cria margem para os militares dizerem que as urnas foram fraudadas e para o Bolsonaro afirmar que só não foi eleito porque estava hospitalizado", defende. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se os Bolsominions fizerem a mesma bagunça que Aécio Neves (PSDB-MG) fez após a vitória de Dilma Rousseff em 2014, deslegitimando o processo eleitoral, podemos afirmar que o processo de impeachment já está inciado, tal fato precisa ser evitado", argumenta Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO