Stoppa: vitória no primeiro turno é fundamental para governabilidade

Analisando a corrida presidencial, o apresentador Leonardo Stoppa defende que os setores progressistas unam-se imediatamente; "Não adianta dividir votos num primeiro turno, a existência de um segundo turno cria margem para os militares dizerem que as urnas foram fraudadas, Bolsonaro  irá afirmar que só não foi eleito porque estava hospitalizado", defende; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: vitória no primeiro turno é fundamental para governabilidade
Stoppa: vitória no primeiro turno é fundamental para governabilidade

TV 247 - "Uma vitória no primeiro turno é fundamental para governabilidade", esta é a constatação do apresentador Leonardo Stoppa, observando a urgência de união dos setores progressistas para derrotar tentativas de golpes, caso a esquerda chegue ao poder. O programa também citou a negativa de Lula em receber o indulto. O ex presidente reivindica os tribunais superiores julguem seu processo e reconheçam sua inocência. 

Analisando a corrida presidencial, Stoppa defende que os setores progressistas unam-se imediatamente. "Não adianta dividir votos num primeiro turno, a existência de um segundo turno cria margem para os militares dizerem que as urnas foram fraudadas e para o Bolsonaro afirmar que só não foi eleito porque estava hospitalizado", defende. 

"Se os Bolsominions fizerem a mesma bagunça que Aécio Neves (PSDB-MG) fez após a vitória de Dilma Rousseff em 2014, deslegitimando o processo eleitoral, podemos afirmar que o processo de impeachment já está inciado, tal fato precisa ser evitado", argumenta Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247