Supremo vai usar material da Vaza Jato em julgamento de Habeas Corpus de Lula

É provável que o STF use o material obtido pela Operação Vaza Jato, revelado pelo site The Intercept Brasil, no julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Segunda Turma

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - É provável que o STF use o material obtido pela Operação Vaza Jato, revelado pelo site The Intercept Brasil, no julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Segunda Turma, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.  

A defesa de Lula pediu a suspeição do ex-juiz Sergio Moro, flagrado pela Vaza Jato cometendo ilícitos, agindo de forma parcial. 

O caso será julgado até setembro.  A defesa de Lula fez referência na ação a mensagens reveladas pelo The Intercept em que o então juiz orienta o trabalho de procuradores, em flagrante ilegalidade.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247