“Suspeição de Moro está madura. Basta apenas um empurrão”, diz Lênio Streck

Em entrevista à TV 247, o professor e jurista comentou que, após a divulgação das mensagens que comprovam os crimes da Lava Jato, a suspeição do ex-juiz Sergio Moro está certa, mas ressaltou que, lamentavelmente, a decisão depende de questões políticas. Assista

(Foto: Moro e Lenio/PragmatismoPolitico.com)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O professor e jurista Lênio Streck, um dos maiores nomes do direito nacional, analisou em entrevista à TV 247 a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que validou o compartilhamento das mensagens que comprovam os crimes da Lava Jato.

Streck comentou sobre a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal julgar a suspeição do ex-juiz Sergio Moro. “A suspeição está madura, basta apenas um empurrão. No entanto, isso vai depender de uma série de questões, talvez mais políticas que judiciárias, lamentavelmente”, ressaltou.

Para o jurista, o voto do ministro Gilmar Mendes no julgamento desta semana, quando afirmou que a Lava Jato é ‘o maior escândalo judicial do mundo’, mostra “a promiscuidade, o modo como o Ministério Público se tornou subserviente e ao mesmo tempo conluiado com o juiz”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email