Suspeito de liderar tráfico internacional do PCC no Porto de Santos é preso

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, em uma mansão em Angra dos Reis, o traficante André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap. André do Rap é acusado de liderar o esquema de envio de drogas da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) à Europa

247 - A Polícia Civil de São Paulo prendeu, em uma mansão em Angra dos Reis, o traficante André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap. André do Rap é acusado de liderar o esquema de envio de drogas da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) à Europa.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "outros dois suspeitos que não tiveram a identidade divulgada foram presos e estavam na tarde deste domingo sendo trazidos à cidade de São Paulo em viaturas policiais.  A polícia investiga uma possível ligação do membro do PCC com a máfia italiana. "

O delegado Fábio Pinheiro, da Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) e responsável pelas prisões afirmou: "dois chefes da 'Ndrangheta, que é a máfia da Calábria (no sul da Itália), foram presos há 40 dias na Baixada Santista pela Polícia Federal. A gente acha que pode ter elo com ele (André do Rap)"

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247