Tacla Duran: Moro “não aguentou ficar fora do processo eleitoral”

O advogado Rodrigo Tacla Duran criticou o juiz Sérgio Moro por ter nesta segunda-feira, 1, quebrado o sigilo de parte da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci; "Juiz super-herói!!! Não aguentou ficar fora do processo eleitoral", disse Tacla Duran; atuação de Moro a seis dias das eleições foi rechaçada por vários líderes petistas; para a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, decisão de Moro "é mais uma prova do desespero daqueles que usaram o aparelho do estado, nos últimos anos, para tentar destruir Lula e o PT"

Tacla Duran: Moro “não aguentou ficar fora do processo eleitoral”
Tacla Duran: Moro “não aguentou ficar fora do processo eleitoral”
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado Rodrigo Tacla Duran criticou o juiz Sérgio Moro, por ter  nesta segunda-feira, 1, quebrado o sigilo de parte da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci. 

"Juiz super-herói!!! Não aguentou ficar fora do processo eleitoral", disse Tacla Duran, que ficou conhecido após ter trabalhado para a Odebrecht e ter denunciado que o advogado Carlos Zucolotto, amigo do juiz Sérgio Moro, pediu propina para mediar acordo de delação premiada na Lava Jato (leia mais). 

Atuação de Moro a seis dias das eleições foi rechaçada por vários líderes petistas; para a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, decisão de Moro "é mais uma prova do desespero daqueles que usaram o aparelho do estado, nos últimos anos, para tentar destruir Lula e o PT" (leia mais

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247