Tarso Genro: eles são apenas pequenos tubarões

O ex-governador Tarso Genro observa que "independentemente de que, aqui no Brasil, a movimentação dos caminhoneiros – proprietários dos caminhões, empresários, empregados ou informais – seja do mesmo contingente que derrubou Dilma e liquidou as políticas setoriais de Lula -alguém deveria dizer a eles, que eles são apenas pequenos tubarões, no mar avermelhado de miséria e dor que o governo Temer está aumentando, de forma acelerada" 

2014.10.15 - Porto Alegre/RS/Brasil - Entrevista com o candidato à reeleição para o Palácio Piratini Tarso Genro, do PT. Segundo Turno. Eleições 2014. | Foto: Ramiro Furquim/Sul21.com.br
2014.10.15 - Porto Alegre/RS/Brasil - Entrevista com o candidato à reeleição para o Palácio Piratini Tarso Genro, do PT. Segundo Turno. Eleições 2014. | Foto: Ramiro Furquim/Sul21.com.br (Foto: Paulo Emílio)

247 - "Independentemente de que, aqui no Brasil, a movimentação dos caminhoneiros – proprietários dos caminhões, empresários, empregados ou informais – seja do mesmo contingente que derrubou Dilma e liquidou as políticas setoriais de Lula, para o transporte de carga – independentemente disso – alguém deveria dizer a eles, que eles são apenas pequenos tubarões, no mar avermelhado de miséria e dor que o governo Temer está aumentando, de forma acelerada" escreve o ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro Tarso Genro no site Sul21.

"E que no Brasil de Temer os 'direitos' deles são secundários, em relação aos direitos dos banqueiros e rentistas em geral, porque o projeto de Temer não é sequer o de Macron, mas o de Macri: o projeto que tenta manipular, não apenas os imbecis de toda a ordem, mas também os pobres de todo o gênero".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247