CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

TCU pode rever decisões que tomou contra Bolsonaro

Decisões do TCU que afetam governo Bolsonaro, como bloqueio de recursos de publicidade do Banco do Brasil poderão ser revistas pelo ministro Bruno Dantas

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O TCU (Tribunal de Contas da União) também se envolveu na tentativa de conciliação entre poderes. O ministro Bruno Dantas decidiu reconsiderar decisões que tomou contra o governo de Jair Bolsonaro. 

Dantas sinalizou que deve rever a decisão que tomou sobre bloqueio de recursos de publicidade do Banco do Brasil e deve abortar também a ideia de estender a medida para a Caixa, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em maio, Dantas mandou suspender contratos do BB após análise do tribunal concluir que o banco estava repassando verba para sites acusados de publicar fake news. .

Com a intermediação do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, está em curso um diálogo para tornar mais transparentes os critérios de distribuição de recursos públicos para emissoras. Desde 2019, o TCU apura se há favorecimento a Record e SBT nos repasses da Secom para TVs abertas. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO