CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Técnica do Santos desabafa em vídeo com descaso da CBF

Emily Lima, técnica do Santos F.C., desabafou sobre o descaso da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em relação ao futebol feminino, em vídeo gravado na madrugada desta terça-feira (16) em que mostra jogadoras do clube dormindo na recepção de um hotel em Manaus

Emily Lima, técnica do time feminino do Santos Futebol Clube. (Foto: Reprodução Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Emily Lima, técnica do Santos F.C., desabafou sobre o descaso da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em relação ao futebol feminino, em vídeo gravado na madrugada desta terça-feira (16) em que mostra jogadoras do clube dormindo na recepção de um hotel em Manaus.

"Essa é a organização do nosso futebol para mulheres no Brasil. Saímos de Santos às 3 horas da tarde, e a senhora CBF e a senhora Pallas, que é a empresa que faz toda a nossa logística de viagem (...), mandaram a gente num voo hoje, picado com escala em Brasília, e a gente chegou no hotel e não tem vaga para nós. Então nós vamos dormir aqui hoje na recepção do hotel. Esse é o respeito que as pessoas têm com o futebol feminino no Brasil (...). Eu ainda tenho que tomar cuidado com o que eu falo (...), mas essa é a realidade do futebol brasileiro para mulheres no nosso país", desabafa a técnica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a CBF disse que “A delegação do Santos desembarcou em Manaus às 23h10 desta segunda-feira (15) para o jogo contra o Iranduba pelo Brasileiro Feminino A-1, marcado para 20h desta quarta (17), na Arena da Amazônia. Assim que chegou ao hotel designado (0h05 de terça), foi informada que o check-in só poderia ser feito no início da manhã. Um agente de viagens local, parceiro da CBF, resolveu o problema e conseguiu outro hotel, para onde a equipe seguiu 50 minutos depois (0h55). A confederação lamenta o episódio e está cuidando para que não seja repetido."

A técnica do Santos, porém, conta uma versão um pouco diferente sobre o "agente de viagens local, parceiro da CBF", que resolveu o problema do Santos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Emilly, foi um gerente "que se sensibilizou com a nossa chegada lá e acabou fazendo uma correria nos hoteis aqui perto".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO