CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Teixeira: Folha quer influenciar no julgamento de Lula

Em vídeo, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) diz que a Folha, "não contente" com o resultado "tão positivo" do ex-presidente Lula nas pesquisas de intenção de voto para 2018, "faz um trabalho de tentar minar o resultado" ao questionar a população se acha que ele deve ser preso; assista

Em vídeo, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) diz que a Folha, "não contente" com o resultado "tão positivo" do ex-presidente Lula nas pesquisas de intenção de voto para 2018, "faz um trabalho de tentar minar o resultado" ao questionar a população se acha que ele deve ser preso; assista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em vídeo, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou a Folha de S.Paulo, que divulgou nesta segunda-feira 2 pesquisa Datafolha que questionou a população se acha que o ex-presidente Lula deveria ser preso.

A Folha, "não contente" com o resultado "tão positivo" do ex-presidente Lula nas pesquisas de intenção de voto para 2018, "faz um trabalho de tentar minar este resultado, destruir o resultado, botar água nesse chope", disse Teixeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado comentava a liderança de Lula em todos os cenários na disputa pelo Planalto em 2018. Num cenário com Geraldo Alckmin (PSDB), o ex-presidente aparece com 35%, e num cenário com João Doria (PSDB), com 36%.

"Ora, condenação não se dá assim, se dá com base em provas, não chamando torcida para discutir 'condene ou não', não chamando plateias para essa finalidade", diz ainda Teixeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que a Folha quis foi influenciar no julgamento do ex-presidente, porque esta é a única forma de tirá-lo da presidência da República", conclui. Assista:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO