'Tem um insano no comando do país', diz Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que Jair Bolsonaro é um 'insano'; ele disse: "tem um insano no comando do país. Há um método instalado no poder central. É um método de discriminação, de perseguição e de preconceito"

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que Jair Bolsonaro é um 'insano'; ele disse: "tem um insano no comando do país. Há um método instalado no poder central. É um método de discriminação, de perseguição e de preconceito."

Em entrevista a Bernardo Mello Franco, no jornal O Globo, Dino ainda disse que: "o presidente externou uma visão de preconceito, de ódio. E reiterou essa visão em outro vídeo, dizendo que todo nordestino é “pau de arara” e “cabeça chata” (em live com o ministro Tarcísio Freitas, na quinta à noite). Isso nada mais é que a repetição de tratamentos pejorativos para menosprezar uma região que concentra um terço da população brasileira."

Dino ainda comentou sobre o fato de ter sido considerado por Bolsonaro como o "pior governador do país": "não me abalei. Não é a opinião do presidente que baliza as minhas ações. Fui eleito duas vezes em primeiro turno, em 2014 e 2018. Isso confirma que temos apoio da maioria da sociedade no nosso Estado. Em uma semana, nosso governo teve mais resultados que o dele em 200 dias."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247