Temer e Itamaraty lamentam morte de embaixador grego
Michel Temer emitiu nota lamentando a morte do embaixador grego no Brasil, Kyriakos Amiridis. Na nota, ele expressou condolências e disse que as circunstâncias da morte do embaixador estão sendo objeto de uma cuidadosa investigação; também em nota, o Itamaraty lamentou a morte do diplomata e ressaltou que Amiridis estava servindo no Brasil pela segunda vez; segundo a polícia, um policial militar, Sérgio Gomes Moreira, teria matado o embaixador com a ajuda de um primo e com o conhecimento da mulher do diplomata, Françoise de Souza Oliveira. Françoise e Sérgio seriam amantes; a Justiça decretou a prisão de todos os suspeitos de envolvimento no crime



247 - Michel Temer, que está de férias no Rio de janeiro, emitiu nota lamentando a morte do embaixador grego no Brasil, Kyriakos Amiridis. Na nota, ele expressou condolências e disse que as circunstâncias da morte do embaixador estão sendo objeto de uma cuidadosa investigação. Também em nota, o Itamaraty lamentou a morte do diplomata e ressaltou que Amiridis estava servindo no Brasil pela segunda vez.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, um policial militar, Sérgio Gomes Moreira, teria matado o embaixador com a ajuda de um primo e com o conhecimento da mulher do diplomata, Françoise de Souza Oliveira. Françoise e Sérgio seriam amantes, segundo a polícia. A justiça decretou a prisão de todos os suspeitos de envolvimento no crime.
O embaixador estava desaparecido desde a segunda-feira (26), mas o fato só foi comunicado às autoridades 48 horas após o desaparecimento.