CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer é linchado nas redes após dizer ter cortado práticas ilícitas

Seguidores de Michel Temer no Twitter reagiram com revolta, indignação e sarcasmo à publicação de um vídeo pelo peemedebista, em que ele diz que seu governo "cortou práticas ilícitas que beneficiavam poucas empresas" e avisou criminosos que "não sairão impunes"; "Alguém ainda acredita nele???", questionou um usuário; "Mas você recebeu um 'criminoso' nos porões do Palácio do Jaburu e não chamou a PF? Isso se chama prevaricação!", lembrou outro; "Bom saber que o senhor vai se entregar", ironizou uma terceira

Seguidores de Michel Temer no Twitter reagiram com revolta, indignação e sarcasmo à publicação de um vídeo pelo peemedebista, em que ele diz que seu governo "cortou práticas ilícitas que beneficiavam poucas empresas" e avisou criminosos que "não sairão impunes"; "Alguém ainda acredita nele???", questionou um usuário; "Mas você recebeu um 'criminoso' nos porões do Palácio do Jaburu e não chamou a PF? Isso se chama prevaricação!", lembrou outro; "Bom saber que o senhor vai se entregar", ironizou uma terceira (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Ultimamente, a melhor estratégia de comunicação do governo federal tem sido ficar calado. Mas sem acreditar nessa solução, Michel Temer divulgou dois vídeos nesta segunda-feira 19, pouco antes de viajar para a Rússia e a Noruega.

Em um deles, anunciou que seu governo "cortou práticas ilícitas que beneficiavam poucas empresas" e avisou criminosos que eles "não sairão impunes". A reação dos seguidores no Twitter não foi nada positiva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Alguém ainda acredita nele???", questionou um usuário. "Mas você recebeu um 'criminoso' nos porões do Palácio do Jaburu e não chamou a PF? Isso se chama prevaricação!", lembrou outro. "Bom saber que o senhor vai se entregar. Ufa, vai nos poupar o constrangimento de ver alguém com idade sair algemado", ironizou uma terceira.

Alguns indignados, mas bem-humorados, postaram memes, como uma montagem de Temer com a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão", e ainda uma foto de Temer ao lado de Eduardo Cunha, com a frase irônica "cortou práticas ilícitas". Houve até a produção de uma capa de filme inspirada em Temer, que aparece como vampiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira aqui as reações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO