CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer ignora rejeição recorde e sinaliza que vai continuar torturando o povo brasileiro

Com sua gestão desaprovada por 70% dos brasileiros, segundo pesquisa CNI/Ibope, divulgada nesta quinta-feira (27), Michel Temer afirmou que não faltam a ele e nem a sua equipe "ousadia, coragem e fé" para continuar governando o país; "Vocês sabem todos, os senhores e as senhoras, que coragem, ousadia e fé não nos faltam. Nem a mim nem à equipe que nós conduzimos. E é interessante, de vez em quando penso que especialmente nesses últimos 60 dias, como o Brasil cresceu, como se produziu nesse período, que coisa incrível", disse; para Temer, graças a ele, agora "todos" querem investir no Brasil

Com sua gestão desaprovada por 70% dos brasileiros, segundo pesquisa CNI/Ibope, divulgada nesta quinta-feira (27), Michel Temer afirmou que não faltam a ele e nem a sua equipe "ousadia, coragem e fé" para continuar governando o país; "Vocês sabem todos, os senhores e as senhoras, que coragem, ousadia e fé não nos faltam. Nem a mim nem à equipe que nós conduzimos. E é interessante, de vez em quando penso que especialmente nesses últimos 60 dias, como o Brasil cresceu, como se produziu nesse período, que coisa incrível", disse; para Temer, graças a ele, agora "todos" querem investir no Brasil (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A despeito da pesquisa CNI/Ibope, divulgada nesta quinta-feira (27) e que aponta que o seu governo é rejeitado por 95% da população, Michel Temer afirmou que não faltam a ele e nem a sua equipe "ousadia, coragem e fé" para continuar governando o país.

"Vocês sabem todos, os senhores e as senhoras, que coragem, ousadia e fé não nos faltam. Nem a mim nem à equipe que nós conduzimos. E é interessante, de vez em quando penso que especialmente nesses últimos 60 dias, como o Brasil cresceu, como se produziu nesse período, que coisa incrível", disse Temer durante evento para assinatura de concessão de aeroportos, em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também destacou as Medidas Provisórias editadas por ele, além das reformas aprovadas pelo Congresso Nacional, como a trabalhista, do Ensino Médio e do teto dos gastos públicos. Segundo o peemedebista, graças a estas iniciativas, agora "todos" querem investir no Brasil. O ministro da Secretaria-Geral da República, Moreira Franco, também destacou as reformas e disse que o "legado" deixado por Temer será o do " homem que pensa na obra coletiva".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO