CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer janta com Alexandre de Moraes após derrota do impeachment no Senado

Um dia após o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, rejeitar o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF, o magistrado se encontra, em São Paulo, com o ex-presidente Michel Temer (MDB), que o indicou para Corte

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um dia após o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), rejeitar o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o magistrado vai se encontrar, nesta quinta-feira, 26, em São Paulo, com o ex-presidente Michel Temer (MDB), que o indicou para Corte. A informação é de Ascânio Seleme, do jornal O Globo.

Na semana passada, Temer, que tem atuado como conselheiro político de Jair Bolsonaro, foi acionado pelos os mais importantes ministros militares do governo federal para que interviesse no sentido de acalmar o chefe do Executivo contra os ministros do STF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Temer topou entrar em campo, mas disse que não se sentia confortável em telefonar diretamente para o presidente, sem que o próprio pedisse seus conselhos”, informou Guilherme Amado, no Metrópoles.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO