CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer pede autorização à Justiça para viajar ao Líbano

Conspirador e líder do golpe de 2016, Michel Temer foi convidado por Jair Bolsonaro para comandar a missão de ajuda ao Líbano, organizada pelos ministérios da Saúde, Defesa e Relações Exteriores

Michel Temer e Jair Bolsonaro (Foto: ABR | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Michel Temer, conspirador e líder do Golpe de 2016 contra Dilma Rousseff, pediu à Justiça autorização para deixar o Brasil em viagem para o Líbano. 

De origem libanesa, Temer foi convidado por Jair Bolsonaro para chefiar a missão brasileira de ajuda ao Líbano, devastado por duas grandes explosões na região do porto da capital, Beirute.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer precisa de autorização judicial porque responde a vários inquéritos na Justiça brasileira. No início de 2019, o emedebista teve a prisão decretada duas vezes e virou alvo de vários processos em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre as acusações, ele é apontado como chefe de uma organização criminosa há 40 anos, de acordo com delação da Lava Jato.

Na missão organizada pelos ministérios da Saúde, Defesa e Relações Exteriores, dois aviões e um navio cargueiro vão ser utilizados. O Brasil pretende encaminhar 5,5 toneladas de alimentos, medicamentos e materiais médicos na quarta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO