Temer quer Pazzianotto no Trabalho

A iniciativa do presidente nacional do PT, Roberto Jefferson, de colocar o Ministério do Trabalho "à disposição do governo", abdicando da influência que mantinha na pasta foi jogo de cena; Temer comentou, dias antes da operação da PF desta quinta-feira (5), que gostaria de nomear Almir Pazzianotto para a pasta, ministro do Trabalho do governo Sarney

Temer quer Pazzianotto no Trabalho
Temer quer Pazzianotto no Trabalho (Foto: Reprodução)

247 - A iniciativa do presidente nacional do PT, Roberto Jefferson, de colocar o Ministério do Trabalho "à disposição do governo", abdicando da influência que mantinha na pasta foi jogo de cena. O petebista tirou seu time de campo.

De acordo com aliados de Michel Temer, o emedebista já havia dito PTB de que escândalos em série no Ministério do trabalho estavam desgastando o governo, como informa Daniela Lima, no Painel da Folha.

Segundo a coluna, Temer comentou, dias antes da operação da PF desta quinta-feira (5), que gostaria de nomear o ex-ministro Almir Pazzianotto para a pasta. Advogado, Pazzianoto foi ministro do Trabalho do governo Sarney e membro do TST também por indicação do ex-presidente.

 
 
 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247