CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer quer trocar ajuda a prefeitos por apoio à reforma da Previdência

Em crise financeira, prefeituras querem que o governo Michel Temer injete dinheiro no Fundo de Participação dos Municípios, proposta que será levada nesta quarta-feira (22) ao peemedebista pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, em encontro no Palácio do Planalto; segundo a coluna Expresso, Temer prometeu a deputados pedir à equipe econômica uma avaliação sobre o assunto, mas, em troca, quer o engajamento dos prefeitos na luta pela aprovação da reforma da Previdência, rejeitada pela ampla maioria da população e defendida pelo presidente mais impopular do mundo

Em crise financeira, prefeituras querem que o governo Michel Temer injete dinheiro no Fundo de Participação dos Municípios, proposta que será levada nesta quarta-feira (22) ao peemedebista pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, em encontro no Palácio do Planalto; segundo a coluna Expresso, Temer prometeu a deputados pedir à equipe econômica uma avaliação sobre o assunto, mas, em troca, quer o engajamento dos prefeitos na luta pela aprovação da reforma da Previdência, rejeitada pela ampla maioria da população e defendida pelo presidente mais impopular do mundo (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em crise financeira, prefeituras querem que o governo Michel Temer injete dinheiro no Fundo de Participação dos Municípios, proposta que será levada nesta quarta-feira (22) ao peemedebista pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, em encontro no Palácio do Planalto.

De acordo com informações divulgadas pela coluna Expresso, Temer prometeu a deputados pedir à equipe econômica uma avaliação sobre o assunto, mas, em troca, quer o engajamento dos prefeitos na luta pela aprovação da reforma da Previdência. Na avaliação de Temer, a pressão de chefes de executivos municipais sobre deputados terá impacto positivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reforma da Previdência é amplamente rejeitada pela população. Segundo levantamento Vox Populi/ CUT, 85% dos brasileiros são contra a proposta defendida por Temer, o presidente mais impopular do mundo. Foi o que indicou uma pesquisa do grupo de análise política Eurasia. De acordo com os dados, coletados a partir do mês de agosto, Temer detém 3% de aprovação popular, a menor em todo o planeta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO