CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer se diz magoado com ataques de natureza moral

Denunciado no Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção, lavagem de dinheiro e obstrução da Justiça, e flagrado em conversa gravada pelo empresário da JBS, Joesley Batista, afirmando que o esquema para silenciar o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deveria ser mantido, Michel Temer disse nesta quinta-feira (20), durante encontro som servidores públicos, que a "mágoa" que ele leva ao fim do seu governo foram os "ataques de natureza moral"; "Eu tive uma vida na universidade, uma vida na profissão, uma vida pública muito exata, muito correta", disse

Temer se diz magoado com ataques de natureza moral (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Rejeitado pela população e considerado o pior presidente da história, Michel Temer disse nesta quinta-feira (20) que a "mágoa" que ele leva ao fim do seu governo foram os "ataques de natureza moral".

Temer foi denunciado no Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção, lavagem de dinheiro e obstrução da Justiça, e flagrado em conversa gravada pelo empresário da JBS, Joesley Batista, afirmando que o esquema para silenciar o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deveria ser mantido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar desses fatos, Temer disse durante um encontro de fim de ano com servidores no Palácio do Planalto que sempre teve uma "vida pública muito exata, muito correta" e que só pode se "orgulhar" do que fez ao longo do tempo.

"De outro lado, aqui, sim, eu levo isto como uma mágoa, foram os ataques de natureza moral. Vocês sabem que tenho mais de 50 anos. Então, quando eu digo, interessante, eu tive uma vida na universidade, uma vida na profissão, uma vida pública muito exata, muito correta", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As declarações vêm um dia após a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, oferecer uma terceira denúncia contra ele, desta vez no inquérito dos portos, em que é acusado de ter integrado suposto esquema para favorecer empresas específicas na edição de um decreto sobre o setor portuário.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO