CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer se revolta com Machado, que o acusou de pedir propina

Presidente interino fez discurso no Palácio do Planalto para rebater as acusações de Sérgio Machado, cuja delação chamou de "irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa"; Michel Temer exaltou "gestos vitoriosos" que teria realizado em seu governo até o momento e disse que, se tivesse cometido "aquele delito irresponsável", não teria condições de governar o País; Machado disse que Temer acertou com ele propina de R$ 1,5 milhão para a campanha de Gabriel Chalita em São Paulo

Presidente Interino Michel Temer durante cerimônia de posse do senhor Torquato Jardim no cargo de Ministro da Transparência, Fiscalização e Controle. (Brasília - DF, 02/06/2016) Foto: Beto Barata/PR (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em um discurso de sete minutos no Palácio do Planalto, o presidente interino, Michel Temer, se mostrou revoltado com Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, que em delação premiada o acusou de acertar R$ 1,5 milhão em propina para a campanha de Gabriel Chalita em São Paulo.

"Eu quero fazer uma declaração a respeito da manifestação irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa do cidadão Sérgio Machado", disse Temer, acrescentando que não deixaria "passar em branco essas afirmações". "Falo com palavras indignadas", ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer declarou ainda que se tivesse cometido "aquele delito irresponsável", não teria condições de governar o País. "Alguém que teria cometido aquele delito irresponsável que o cidadão Machado apontou não teria até condições de presidir o país", disse.

O presidente interino destacou que "ao longo deste mês praticamos os mais variados gestos para tirar o país da crise" e que "surgiu um ato leviano que pode embaraçar" seus esforços pelo País. Mas assegurou que "nada pode embaraçar" isso. "Nada impedirá de continuarmos a trabalhar em prol do povo brasileiro", afirmou. "Não vamos tolerar afirmações dessa natureza".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO