CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer tem maior rejeição após alta de impostos

Desde a crise acentuada pela delação da JBS, o pior cenário de rejeição a Temer foi observado pelo Planalto nas redes sociais com o anúncio de aumento no tributo dos combustíveis, feito na última quinta-feira 20; medida irritou a população e até a base no Congresso; para aliados, o que pegou mal mesmo foi a frase de Temer de que o "povo vai entender"

Desde a crise acentuada pela delação da JBS, o pior cenário de rejeição a Temer foi observado pelo Planalto nas redes sociais com o anúncio de aumento no tributo dos combustíveis, feito na última quinta-feira 20; medida irritou a população e até a base no Congresso; para aliados, o que pegou mal mesmo foi a frase de Temer de que o "povo vai entender" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O governo Temer tem vivenciado seu pior cenário de rejeição após o anúncio de aumento no tributo dos combustíveis, feito na última quinta-feira 20.

A análise foi feita com monitoramento do Planalto nas redes sociais, segundo nota publicada na Coluna do Estadão neste domingo 23.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trata-se do pior momento para o peemedebista desde a crise acentuada pela delação da JBS, que divulgou gravação feita pelo empresário Joesley Batista no Palácio do Jaburu.

O aumento do imposto, com repasse imediato pelos revendedores para as bombas de gasolina, irritou a população e até a base no Congresso.
Para aliados, o que pegou mal mesmo foi a frase de Temer dizendo, na Argentina, onde participava da cúpula do Mercosul, que o "povo vai entender".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO