Temer vai se entregar

Com habeas corpus suspenso, o emedebista Michel Temer afirmou que vai se apresentar "voluntariamente" à Justiça: "já falei com o advogado. Ele apresentará um habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça. Vou defender os meus direitos até o fim (...) Vou me apresentar regularmente, não tenho nenhum problema com isso. Na primeira vez, fui muito adequadamente tratado pela Polícia Federal"

Temer vai se entregar
Temer vai se entregar (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - Com habeas corpus suspenso, o emedebista Michel Temer afirmou que vai se apresentar "voluntariamente" à Justiça. Temer disse que vai recorrer: "já falei com o advogado. Ele apresentará um habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça. Vou defender os meus direitos até o fim (...) Vou me apresentar regularmente, não tenho nenhum problema com isso. Na primeira vez, fui muito adequadamente tratado pela Polícia Federal."

A reportagem do jornal O Globo destaca que "Temer e outros sete acusados foram presos na Operação Descontaminação em 21 de março, após decisão do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio. Contudo, acabaram soltos no dia 25 do mesmo mês, após uma liminar do desembargador Ivan Athié."

Eduardo Carnelós, defensor de Temer, classificou a decisão como "injusta": "respeitamos a decisão do tribunal, mas só podemos considerá-la injusta. A prisão foi feita sem nenhum fundamento."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247