CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer volta a fazer chantagem por reforma da Previdência

Michel Temer disse que sem a reforma da Previdência, em dez a 12 anos o governo não terá recursos para programas sociais ou para realizar investimentos; "Se nós não reformularmos a Previdência no nosso país, nós teremos verbas daqui a dez, doze anos verbas apenas para pagar os servidores públicos e a Previdência, nada de programas sociais, nada de investimentos", afirmou; segundo ele, o Congresso "é o senhor da reforma" e que o governo vai negociar se tiver que negociar, ressaltando que o importante é a aprovação das mudanças

temer (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O presidente Michel Temer disse nesta terça-feira que sem a reforma da Previdência, em dez a 12 anos o governo não terá recursos para programas sociais ou para realizar investimentos.

"Se nós não reformularmos a Previdência no nosso país, nós teremos verbas daqui a dez, doze anos verbas apenas para pagar os servidores públicos e a Previdência, nada de programas sociais, nada de investimentos", afirmou o presidente a uma plateia de empresários, em São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente disse acreditar que já existe uma compreensão dos desafios que a realidade impõe ao país. Admitiu, porém, que o Congresso Nacional "é o senhor da reforma" e disse que o governo vai negociar se tiver que negociar, ressaltando que o importante é a aprovação das mudanças necessárias.

Temer voltou a listar indicadores econômicos positivos, como recuo da inflação e queda dos juros, e disse que podia afirmar, "sem medo de errar", que a "credibilidade do Brasil está de volta".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Reportagem de Eduardo Simões)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO