CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Tereza Cruvinel: troco de Aécio a Alckmin pode ser barrá-lo em Minas

A jornalista Tereza Cruvinel avalia nesta sexta-feira, 20, que o ex-governador Geraldo Alckmin pode ter dado um tiro no pé ao tripudiar sobre o infortúnio do senador Aécio Neves, exortando-o a não disputar cargo algum para não prejudicar sua campanha, depois de ter virado réu no STF; "O troco pode ser uma barreira contra a entrada de Alckmin em Minas, o que seria fatal para quem já é refugado pelo Nordeste", diz Tereza; "Rejeitado no Nordeste, enfrentando a concorrência de Bolsonaro em São Paulo e a de Álvaro Dias no Sul, Alckmin precisa muito de Minas. Mas pode ter fechado a porteira"

A jornalista Tereza Cruvinel avalia nesta sexta-feira, 20, que o ex-governador Geraldo Alckmin pode ter dado um tiro no pé ao tripudiar sobre o infortúnio do senador Aécio Neves, exortando-o a não disputar cargo algum para não prejudicar sua campanha, depois de ter virado réu no STF; "O troco pode ser uma barreira contra a entrada de Alckmin em Minas, o que seria fatal para quem já é refugado pelo Nordeste", diz Tereza; "Rejeitado no Nordeste, enfrentando a concorrência de Bolsonaro em São Paulo e a de Álvaro Dias no Sul, Alckmin precisa muito de Minas. Mas pode ter fechado a porteira" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Tereza Cruvinel avalia nesta sexta-feira, 20, que o ex-governador Geraldo Alckmin, presidenciável do PSDB, pode ter dado um tiro no pé ao tripudiar sobre o infortúnio do senador Aécio Neves, exortando-o a não disputar cargo algum para não prejudicar sua campanha, depois de ter virado réu no STF. 

"O troco pode ser uma barreira contra a entrada de Alckmin em Minas, o que seria fatal para quem já é refugado pelo Nordeste", diz Tereza. "A mágoa dos tucanos mineiros é grande. Não vão passar recibo mas, se conheço Minas, vai ter troco", diz ela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Rejeitado no Nordeste, enfrentando a concorrência de Bolsonaro em São Paulo e a de Álvaro Dias no Sul, Alckmin precisa muito de Minas. Mas pode ter fechado a porteira", diz a colunista do Jornal do Brasil. 

Leia o texto na íntegra

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO