Terras indígenas causam ingovernabilidade, diz Bolsonaro
Em nova demonstração de aversão aos direitos das minorias, Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está “quase na ingovernabilidade no tocante às reservas”, fazendo referência a territórios indígenas reconhecidos. "A intenção dessas grandes reservas, e isso sempre se discutiu na ONU, é que, pela autodeterminação dos povos indígenas, seriam novos países no futuro", disse



247 - Em mais uma demonstração de aversão aos direitos das minorias, Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que o Brasil está “quase na ingovernabilidade no tocante às reservas”, fazendo referência a territórios indígenas reconhecidos.
"A intenção dessas grandes reservas, e isso sempre se discutiu na ONU, é que, pela autodeterminação dos povos indígenas, seriam novos países no futuro", dise em entrevista à atriz e youtuber Antonia Fontenelle, apoiadora dele nas redes sociais, gravada na última sexta-feira, 30, e divulgada nesta segunda-feira, 2.
De acordo com o ocupante do Planato, países "como a Alemanha, em especial", estavam "comprando o Brasil via Fundo Amazônia". Disse ainda que a crise internacional pelas queimadas foi um momento duro: "Essa pancada aí de o 'capitão incendiário da Amazônia' foi barra pesada".
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247