Testemunha de acidente com jet ski depõe em SP

Mulher que presenciou o atropelamento de Grazielly, de trs anos, pelo aparelho, no ltimo sbado, foi ouvida na manh de hoje pelo delegado Maurcio Barbosa Junior

Testemunha de acidente com jet ski depõe em SP
Testemunha de acidente com jet ski depõe em SP (Foto: RODRIGO PUPO/AGÊNCIA ESTADO)

Uma mulher, testemunha do acidente com um jet ski, que matou Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, em Bertioga, no litoral sul de São Paulo, no sábado (18) prestou depoimento na manhã de hoje na delegacia da cidade segundo agentes da Polícia civil. O depoimento começou por volta das 10h30 desta sexta-feira, 24, e foi  ouvido pelo delegado Maurício Barbosa Junior. Outras testemunhas também devem ser ouvidas hoje.

O advogado da família de Grazielly, José Beraldo, prometeu apresentar hoje uma testemunha que teria filmado o acidente. Ele disse não ter dúvida de que o adolescente pilotava o jet ski.

O adolescente de 13 anos acusado de atropelar e matar a criança não compareceu à delegacia da cidade para depor. A decisão foi tomada pelo advogado da família do adolescente, Maurimar Bosco Chiasso, por temer o assédio da imprensa e possíveis represálias que poderiam ameaçar sua integridade física.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247