Tico Santa Cruz critica agressão de Ciro contra Dilma

Baixarias de Ciro Gomes criam constrangimentos crescentes até para seus apoiadores, como o cantor, que disse: "partir para esse diálogo agressivo não soa inteligente"

Ciro Gomes, Dilma Rousseff e Tico Santa Cruz
Ciro Gomes, Dilma Rousseff e Tico Santa Cruz (Foto: Agência Brasil/José Cruz | Editora Brasil 247 | Nilsion Bastian/Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - Os novos ataques de Ciro Gomes (PDT) a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), que foi citada pelo ex-ministro, a princípio, para atacar Lula (PT), geraram indignação nas redes sociais e discordância até mesmo de apoiadores do pedetista, como é o caso do cantor Tico Santa Cruz.

Eleitor de Ciro, Santa Cruz afirmou na tarde desta quarta-feira (13) que, diferente do pedetista, não se arrepende de “ter lutado pelo mandato da Dilma”.

“Deixo aqui minha discordância com as palavras que o Ciro Gomes destinou a Dilma – eu detesto essas brigas! Não levam a lugar nenhum! Ouvi críticas sim de Petistas na Época atacando a Dilma, mas isso é um problema do PT”, escreveu em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Continue lendo na Fórum

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email