CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Tijolaço: é inacreditável o grau de desumanidade da gente que governa este país

Pelas regras da portaria do trabalho escravo definida pelo governo Michel Temer, haveria dificuldade em enquadrar assim a situação de um grupo de peruanos mantidos trabalhando de 3 da madrugada às 10 da noite, na Rua São Caetano, na Luz, em pleno centro da cosmopolita São Paulo; "Embora até o Sr. Michel Temer tivesse de reconhecer que faltava pouco mais que 'a saboneteira', como alegou ele para justificar a decisão asquerosa. É inacreditável o grau de desumanidade da gente que governa este país", diz o jornalista Fernando Brito

Pelas regras da portaria do trabalho escravo definida pelo governo Michel Temer, haveria dificuldade em enquadrar assim a situação de um grupo de peruanos mantidos trabalhando de 3 da madrugada às 10 da noite, na Rua São Caetano, na Luz, em pleno centro da cosmopolita São Paulo; "Embora até o Sr. Michel Temer tivesse de reconhecer que faltava pouco mais que 'a saboneteira', como alegou ele para justificar a decisão asquerosa. É inacreditável o grau de desumanidade da gente que governa este país", diz o jornalista Fernando Brito (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, do Tijolaço - Não era numa área remota do Pará, como a maioria.

Nem havia jagunços armados, como na maioria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Era na Rua São Caetano, na Luz, em pleno centro da cosmopolita São Paulo, que um grupo de peruanos era mantido escravizado, trabalhando de 3 da madrugada às 10 da noite, costurando inocentes mochilas infantis.

As outras cinco horas, “morar” empilhados em triliches.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Era isso ou rua, sem nada.

Todo mundo assistiu ontem, no Jornal Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com as regras da portaria baixada pelo “Ministro da Escravidão”, Ronaldo Nogueira, haveria dificuldade em enquadrar assim a situação.

Embora até o Sr. Michel Temer tivesse de reconhecer que faltava pouco mais que “a saboneteira”, como alegou ele para justificar a decisão asquerosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É inacreditável o grau de desumanidade da gente que governa este país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO