Tijolaço: por que o coronel Carlos Alves está solto?

"Está repercutindo o vídeo onde um coronel bolsonarista, de nome Carlos Alves, ameaça, xinga e ofende não apenas a ministra Rosa Weber. os ministros do Supremo, e uma penca de autoridades e pessoas", ressalta o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço; "Weber é chamada de 'salafrária', 'corrupta', diz que fala com 'orgasmos quase sexuais'"

Tijolaço: por que o coronel  Carlos Alves está solto?
Tijolaço: por que o coronel Carlos Alves está solto? (Foto: Reprodução (Youtube))

Por Fernando Brito, do Tijolaço - Está repercutindo o vídeo onde um coronel bolsonarista, de nome Carlos Alves, ameaça, xinga e ofende não apenas a ministra Rosa Weber. os ministros do Supremo, e uma penca de autoridades e pessoas.

O texto, se me perdoam o vocabulário basta para ver que tipo de marginal é este senhor:

Rosa Weber, eu vou te falar uma coisa aqui, TSE e Supremo Tribunal Federal. Primeiro, porque eu falo mesmo, não tenho medo de ninguém. Já falei uma vez, falo duas, falo dez mil vezes e hoje eu estou autorizado a dar uma informação bem “en passant” a vocês. Só a cabecinha, Rosa Weber, só a cabecinha: Não te atreve, não te atreve a ousar aceitar esta afronta contra o povo brasileiro, esta proposta indecente do PT de querer tirar Bolsonaro do pleito eleitoral(…) Olha aqui, nós já encaminhamos um documento, não sei se já chegou às mãos do General Villas Boas, um petição de generais, brigadeiros, almirantes e coronéis – ou seja, a alta cúpula das Forças Armadas –  exigindo agora que V. Exa se vire e garanta ao povo brasileiro eleições livres e limpas. (…) Eu, coronel Carlos Alves, estou aqui por vontade própria, eu, oficial do Exército Brasileiro, eu pertenço à alta cúpula da hierarquia do Exército Brasilero, sou um coronel full, três gemadas, e como eu outros coronéis, generais, comandantes da Marinha, brigadeiros, almirantes não aceitaremos fraude. Se você aceitar esta denúncia ridícula e tentar tirar Bolsonaro por crime eleitoral, nós vamos derrubar vocês, aí, sim.

Isso é só uma pequena amostra. Weber é chamada de “salafrária”, “corrupta”, diz que fala com “orgasmos quase sexuais”.

Eu estou autorizado pela alta cúpula do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, não estou brincando não. Eu soube que esta semana que passou houve atrito no Alto Comando do Exército, grande parte dos generais, pelo menos um deles, quase atravessou a Praça dos Três Poderes para dar voz de prisão ao Supremo, porque o Lewandowski se atreveu a permitir que o bandido Lula desse entrevistas. O Fux barrou. Isso é fato: o Lewandowski puto da vida, chamou o Toffoli num canto e, vermelhão daquele feito um canalha que ele é e disse: olha aqui, ô Toffolizinho, se eu não conseguir a entrevista com o meu amado, o meu amante Lula, eu vou dizer pra todo mundo que a gente gente vende, na propina, vende liberdade, vende habeas corpus, vende sentenças.

Nem é preciso mais – e há muito mais – exceto saber porque este coronel, se o é, não está preso disciplinarmente, como permite o Estatuto dos Militares em relação a militares reformados.

Se os oficiais acham que é possível falar assim de ministros do TSE, assistam este outro vídeo, durante o qual chama de "sujos" os comandantes das três Armas. E grita: Trump, help us!

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247