Tite sobre comemorar título com Bolsonaro: eu não me sinto confortável

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o técnico da seleção brasileira, Tite, ao ser questionado se aceitaria que a Seleção encontrasse o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em uma eventual conquista da Copa América em 2019, disse que não se sentiria confortável; "minha atividade não se mistura; eu não me sinto confortável", afirmou

Tite sobre comemorar título com Bolsonaro: eu não me sinto confortável
Tite sobre comemorar título com Bolsonaro: eu não me sinto confortável

247 - Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o técnico da seleção brasileira, Tite, ao ser questionado se aceitaria que a Seleção encontrasse o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em uma eventual conquista da Copa América em 2019, disse que não se sentiria confortável. "Minha atividade não se mistura. Eu não me sinto confortável", afirmou.

A presença de Jair Bolsonaro no gramado do estádio do Palmeiras, no último domingo (2), entregando a taça aos jogadores e festejando com os palmeirenses causou muita polêmica e continua repercutindo.

Tite, ao ser questionado, foi categórico: "Não, minha atividade não se mistura. Eu não me sinto confortável. Eu tenho opinião, mas não devo opinar. Sei da minha posição. Não quero misturar, não se mistura enquanto esporte. Da minha parte, não", declarou Tite.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247