Toffoli é internado mais uma vez, agora com pneumonite alérgica

Pela segunda vez em menos de um mês, Toffoli foi internado na noite deste domingo com diagnóstico de pneumonite alérgica. Em 19 de julho, fora internado depois de um corte na cabeça por causa de uma queda

José Antonio Dias Toffoli
José Antonio Dias Toffoli (Foto: Gil Ferreira/ Agência CNJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, foi internado neste domingo (9) no Hospital DFStar com uma pneumonite alérgica, informa a CNN Brasil. A pneumonite é um tipo de inflamação pulmonar causada geralmente por inalação de poeira.

Segundo nota do STF, o ministro testou negativo para Covid-19. "Embora internado, passa bem e, a princípio, não ficará de licença médica e continuará despachando", disse o comunicado.

Esta é a segunda vez em menos de um mês que o presidente do STF é internado. Em 19 de julho, Toffoli ficou em observação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sofrer um corte leve na cabeça ao cair em sua casa.

Toffoli comanda a Corte até setembro, quando passará a presidência do Supremo para o ministro Luiz Fux.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247