Torcendo para Trump nos EUA, Bolsonaro diz que “esperança é a última que morre”

Jair Bolsonaro, que torce pela reeleição de Donald Trump, disse ter “esperança” nas eleições norte-americanas, em discussão com apoiadores no Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Torcendo pela reeleição de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, 4, que "a esperança é a última que morre", em conversa com apoiadores no Palácio do Planalto, ao comentar a apuração das eleições norte-americanas que aponta para uma possível vitória de Joe Biden (Partido Democrático).

“Todo mundo acompanhando. Parece que foi judicializado o negócio lá, um estado ou outro. [Vamos] Esperar um pouquinho”, complementou Bolsonaro que se refere à ação de Trump de, no desespero, acionar a Justiça para questionar votações em alguns estados.

A campanha de Trump comunicou ter entrado com ações judiciais para suspender a contagem em Michigan e Pensilvânia, estados-decisivos do Meio-Oeste. A campanha também disse ter pedido recontagem em Wisconsin. Em Michigan e Wisconsin, ganhou o candidato democrata.

Biden está apenas a seis votos do Colégio Eleitoral para ser eleito. Para vencer, é necessário ao menos 270 de um total de 538 votos no órgão.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247