Três mil brasileiros inscritos no Mais Médicos ainda não se apresentaram

Depois de forçar o desligamento dos médicos cubanos com declarações preconceituosas e ameaçadoras, Bolsonaro enfrenta um outro problema com Programa Mais Médicos: os três mil brasileiros que se inscreveram no programa ainda não se apresentaram e o prazo para o início do trabalho termina nesta sexta-feira (14); os dados foram apresentados pela comissão tripartite que acompanha o programa, informa a jornalista Mônica Bergamo

Três mil brasileiros inscritos no Mais Médicos ainda não se apresentaram
Três mil brasileiros inscritos no Mais Médicos ainda não se apresentaram (Foto: Karina Zambrana/Ministério da Saúde)

247 - Depois de forçar o desligamento dos médicos cubanos com declarações preconceituosas e ameaçadoras, Bolsonaro enfrenta um outro problema com Programa Mais Médicos: os três mil brasileiros que se inscreveram no programa ainda não se apresentaram e o prazo para o início do trabalho termina nesta sexta-feira (14). Os dados foram apresentados pela comissão tripartite que acompanha o programa, informa a jornalista Mônica Bergamo. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda destaca que "uma segunda questão aflige os gestores: boa parte dos mais de 4.000 médicos brasileiros que já se apresentaram no trabalho pode deixar os cargos a partir de março, quando começam as residências médicas do país."

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247