Tuíte de Bolsonaro sobre feitos do governo leva a site do filho Carlos

Publicação no Twitter oficial de Jair Bolsonaro neste sábado (10) mostra, mais uma vez, que o filho 02, Carlos Bolsonaro, tem a senha de acesso às redes sociais do pai

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Uma publicação no Twitter oficial de Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado (10) mostra, mais uma vez, que o filho 02, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem a senha que dá acesso às redes sociais do pai.

O tuíte, com foto do “presidente Bolsonaro”, fala de alguns “grandes feitos do governo” que estaria disponível no site familiabolsonaro.blogspot.com.br.

No entanto, a principal notícia do site caseiro do clã é sobre o “trabalho do vereador Carlos Bolsonaro que os vagabundos fingem não saber”, datado da terça-feira, 3 de agosto.

Confira a reportagem completa no site da Revista Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247