Uchoa: Bolsonaro não tem condições de terminar o mandato

O professor e advogado Marcelo Uchoa aponta o risco que Bolsonaro representa ao Brasil e ao mundo. Em sua visão, “Bolsonaro comete uma série de agressões contra líderes mundiais, deixando claro seu despreparo para o cargo” e “não possui condições para terminar o mandato”. Assista

(Foto: Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O professor e advogado Marcelo Uchoa participou de uma live na TV 247 onde aponta o risco que Bolsonaro representa ao Brasil e ao mundo. Em sua visão, “Bolsonaro comete uma série de agressões contra líderes mundiais, deixando claro seu despreparo para o cargo” e  “não possui condições para terminar o mandato”. 

“Do ponto de vista jurídico, Bolsonaro já comete vários crimes de responsabilidade passíveis a um impeachment, como, por exemplo, crime de apologia à tortura, mas existe também a questão da incapacidade. Ele age com todo descontrole”, observa. 

Moro desmoralizado 

Ele acredita que hoje Moro encontra-se “completamente desmoralizado”. “Ele nem foi consultado sobre o nome da presidência da PGR. Moro persiste em seu cargo por uma questão de sobrevivência, mas ele já sabe o papel que a história reservará”. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247