CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Um ano e meio após a sua morte, dona Marisa Letícia não é absolvida

Um ano e meio após a sua morte, a ex-primeira-dama Marisa Letícia segue sendo acusada no processo do triplex. Nesta semana, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer, rejeitou um pedido de absolvição de dona Marisa, informa o jornal GGN

Um ano e meio após a sua morte, dona Marisa Letícia não é absolvida (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do jornal GGN - Um ano e meio após a sua morte, a ex-primeira-dama Marisa Letícia segue sendo acusada no processo do triplex. Nesta semana, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer, rejeitou um pedido de absolvição de dona Marisa.

Apesar de ter tido a sua pena extinta pelo juiz Sergio Moro, devido a sua morte, dona Marisa chegou a ser acusada juntamente com o ex-presidente Lula, no processo que o condenou a mais de 12 anos de prisão e que ocasionou o seu encarceramento na sede da Polícia Federal de Curitiba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por isso, a defesa de dona Marisa pediu que o Superior Tribunal de Justiça declarasse a absolvição sumária da ex-primeira-dama. Mas assim como fez o próprio magistrado de Curitiba e a 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), o ministro do STJ negou.

Leia a íntegra no GGN.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO