UNE quer povo nas ruas por saída de Temer e eleições diretas

União Nacional dos Estudantes (UNE) divulgou nota convocando a população a ocupar às ruas para pedir a saída de Michel Temer da Presidência da República e a realização de eleições diretas; "Não há condições para que esse governo permaneça no poder, ferindo de forma ainda mais mortal a democracia", destaca o texto. "Como saída política para a crise, a UNE volta a reforçar o clamor por eleições diretas no Brasil, como forma de resgate da normalidade democrática", completa ; "Dessa forma, a UNE convoca, junto às Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, grandes atos em todo o Brasil, com concentração principal na capital paulista, no vão do MASP, domingo a partir das 15h. Além disso, a partir de agora não sairemos das ruas, vamos organizar trancaços nas universidades de todo o Brasil", finaliza

Protesto na Avenida Paulista: Fora Temer (04/09/2016)
Protesto na Avenida Paulista: Fora Temer (04/09/2016) (Foto: Paulo Emílio)

247 - A União Nacional dos Estudantes (UNE) divulgou nota convocando a população a ocupar às ruas para pedir a saída de Michel Temer da Presidência da República e a realização de eleições diretas. "Não há condições para que esse governo permaneça no poder, ferindo de forma ainda mais mortal a democracia", destaca o texto. "Como saída política para a crise, a UNE volta a reforçar o clamor por eleições diretas no Brasil, como forma de resgate da normalidade democrática", completa o documento.

"Dessa forma, a UNE convoca, junto às Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, grandes atos em todo o Brasil, com concentração principal na capital paulista, no vão do MASP, domingo a partir das 15h. Além disso, a partir de agora não sairemos das ruas, vamos organizar trancaços nas universidades de todo o Brasil", finaliza a UNE.

Confira a íntegra da nota divulgada pela UNE.

UNE QUER ELEIÇÕES DIRETAS JÁ! FORA TEMER!

Frente às graves denúncias divulgadas no início da noite desta quarta-feira, 17 de maio, a União Nacional dos Estudantes (UNE) conclama toda a população do Brasil para ir ocupar às ruas pela saída de Michel Temer da presidência da República.

Não há condições para que esse governo permaneça no poder, ferindo de forma ainda mais mortal a democracia. Os estudantes brasileiros querem a renúncia ou impedimento de Temer.

Como saída política para a crise, a UNE volta a reforçar o clamor por eleições diretas no Brasil, como forma de resgate da normalidade democrática. Apenas devolvendo o voto popular e o poder ao povo podemos retomar o curso do país e enterrar o pacote de retrocessos promovidos por Michel Temer e seus aliados políticos.

Dessa forma, a UNE convoca, junto às Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, grandes atos em todo o Brasil, com concentração principal na capital paulista, no vão do MASP, domingo a partir das 15h. Além disso, a partir de agora não sairemos das ruas, vamos organizar trancaços nas universidades de todo o Brasil.

O Brasil vai parar.

O povo é quem tem de decidir. Diretas Já!

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247