Universitário morre em Diamantina com suspeita de overdose

Jovem de 20 anos sofreu parada cardaca durante carnaval tradicional da cidade mineira

Universitário morre em Diamantina com suspeita de overdose
Universitário morre em Diamantina com suspeita de overdose (Foto: FLÁVIO TAVARES/ AGÊNCIA ESTADO)

Um estudante universitário morreu durante os festejos do carnaval em Diamantina, um dos mais tradicionais de Minas Gerais. Hugo Reis Lamounier, de 20 anos, deu entrada em uma unidade da Santa Casa da cidade com parada cardiorrespiratória na madrugada de domingo (19) e não resistiu. A equipe médica ainda tentou reanimar o estudante, mas não teve sucesso.

Segundo a Polícia Civil, o jovem não apresentava nenhum sinal de violência no corpo. A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma overdose de drogas. No entanto, a polícia afirma que apenas a análise toxicológica em amostras de tecido que está sendo feita pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte poderá confirmar a causa da morte. A instituição tem prazo de 30 dias para concluir o laudo.

Lamounier havia alugado uma casa para passar o carnaval em Diamantina com um grupo de mais de 20 pessoas. Na madrugada de domingo, ele passou mal no centro da cidade e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Após a morte, os demais foliões deixaram o local.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247