CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vagner Freitas faz campanha contra relator de reforma e reforça pedido de greve

Presidente da CUT, Vagner Freitas, gravou vídeo para pedir que a imagem do deputado federal Rogério Marinho, relator da reforma Trabalhista na Câmara, seja espalhada no estado do Rio Grande do Norte e ele "nunca mais se reeleja"; Freitas também avisou que a greve geral do dia 28 continua de pé; "Continuamos aqui na resistência"; "Estamos lá fora, pressionando com os companheiros da CUT e movimentos sociais. A nossa resposta se dará na greve geral do dia 28. Nós podemos vencer", disse

Presidente da CUT, Vagner Freitas, gravou vídeo para pedir que a imagem do deputado federal Rogério Marinho, relator da reforma Trabalhista na Câmara, seja espalhada no estado do Rio Grande do Norte e ele "nunca mais se reeleja"; Freitas também avisou que a greve geral do dia 28 continua de pé; "Continuamos aqui na resistência"; "Estamos lá fora, pressionando com os companheiros da CUT e movimentos sociais. A nossa resposta se dará na greve geral do dia 28. Nós podemos vencer", disse (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Direto do Congresso Nacional, o presidente da CUT, Vagner Freitas, gravou vídeo para protestar contra o deputado federal Rogério Marinho, que é o relator da reforma Trabalhista na Câmara. O sindicalista também avisou que a greve geral do dia 28 continua de pé. "Continuamos aqui na resistência".

"Estamos lá fora, pressionando com os companheiros da CUT e movimentos sociais. A nossa resposta se dará na greve geral do dia 28. Nós podemos vencer. E voltamos a fazer apelo à população potiguar. Vamos botar a cara do deputado Rogério Marinho no estado inteiro. Vamos pressionar", disse Freitas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dia depois de sofrer uma derrota no plenário da Câmara dos Deputados, o governo pautou novamente um requerimento de urgência para acelerar a votação da reforma trabalhista. Nesta terça-feira, a base não conseguiu votos suficientes para que a tramitação fosse acelerada. Eram necessários 257 votos favoráveis e foram registrados apenas 230.

Confira o vídeo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO