‘Vai ter mais’, diz Bolsonaro sobre operação da PF no Rio
Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores que vão "ter mais" ações da Polícia Federal como a ocorrida no Rio de Janeiro, governado por Wilson Witzel, potencial adversário dele em 2022



247 - Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores que vão "ter mais" ações da Polícia Federal como a ocorrida no Rio de Janeiro. Agentes da corporação apuram gastos de R$ 1 bilhão na construção de hospitais de campanha durante a pandemia no Rio.
"Vai ter mais. Enquanto eu for presidente, vai ter mais. Isso não é informação privilegiada, não. Vão falar que é informação privilegiada", disse Bolsonaro nesta terça-feira (26) em resposta, ao som de aplausos.
A ação da PF no Rio aumentou o racha entre Bolsonaro e o governador Wilson Witzel, potencial adversário dele na eleição presidencial de 2022. Deputados bolsonaristas já comemoravam a operação antes de a mesma se desencadeada.
O chefe do Executivo fluminense negou as acusações são "levianas". "Está se iniciando um ato de perseguição política no País. O que aconteceu comigo vai acontecer com outros governadores considerados inimigos", acrescentou.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247