CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vale do Anhangabaú será palco do Festival Lula Livre

Para denunciar a ilegalidade da prisão política do ex-presidente Lula e exigir a sua liberdade, no próximo dia 5 de maio acontece a reedição do Festival Lula Livre, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo; artistas como Ana Cañas, Chico César, Felipe Catto, Gang 90, Marcelo Jeneci, Mombojó, Odair José, Otto, Thaíde, entre outros, já confirmaram participação; a primeira edição do festival aconteceu em agosto do ano passado, nos Arcos da Lapa, no Rio

Vale do Anhangabaú será palco do Festival Lula Livre
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No próximo dia 5 de maio, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, acontece a nova edição do Festival Lula Livre, em defesa da liberdade, da justiça e da democracia. Durante o evento será lançado um manifesto pela liberdade do ex-presidente Lula, condenado sem crime e sem prova, e mantido como preso político em Curitiba.

Entre os artistas confirmados estão Aíla, Alafia, Aline Calixto, Ana Cañas, Chico César, Felipe Catto, Gang 90, Marcelo Jeneci, Mombojó, Odair José, Otto, Thaíde, Tiê, Unidos do Swing e várias atrações surpresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira edição aconteceu em agosto do ano passado, em que centenas de milhares tomaram os Arcos da Lapa, na região central do Rio de Janeiro, e contou com nomes como Chico Buarque, Gilberto Gil, Beth Carvalho e Jards Macalé.

"A prisão política de Lula simboliza a onda de retrocessos no país. Viramos o país onde o trabalho não tem mais regulação, o salário-mínimo virou lenda e a única liberdade que existe é o aumento da nossa exploração. Um país que desrespeita os vizinhos latinos e lambe as botas dos Estados Unidos; onde o presidente celebra a ditadura militar e incentiva a perseguição de professores enquanto escolas e universidades não recebem investimento digno; onde um pai de família é assassinado com 80 tiros pelo exército e as autoridades nada dizem; onde ninguém sabe até hoje quem mandou matar Marielle Franco!", aponta texto de convocação do ato nas redes sociais do ex-presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO