Valente critica continência de Bolsonaro: este capachismo é vergonhoso

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) usou sua conta o Twitter para criticar mais uma ação de completa subserviência aos EUA. Dessa vez, o presidente eleito Jair Bolsonaro bateu continência para o assessor de segurança de Donald Trump, John Bolton; "Este capachismo e genoflexão vergonhosa é o que chamam Brasil acima de tudo? acorda povo!", condena o deputado

Valente critica continência de Bolsonaro: este capachismo é vergonhoso
Valente critica continência de Bolsonaro: este capachismo é vergonhoso
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) usou sua conta o Twitter para criticar mais uma ação de completa subserviência do próximo governo aos EUA. Dessa vez, o presidente eleito Jair Bolsonaro bateu continência para o assessor de segurança de Donald Trump, John Bolton. 

"Depois de Eduardo Bolsonaro aparecer com o boné Trump 2022,agora é o próprio Bolsonaro que presta continência ao assessor de segurança de Trump, John Bolton. Este capachismo e genoflexão vergonhosa é o que chamam Brasil acima de tudo? Acorda povo!", critica o deputado federal. 

Entenda 

Na manhã desta quinta, o presidente eleito Jair Bolsonaro provou que governa para servir a interesses dos Estados Unidos e não do povo brasileiro. Bateu continência ao para o assessor de segurança de Donald Trump, John Bolton, ao recebê-lo em sua casa no Rio; conhecido como 'senhor da guerra', Bolton quer que o Brasil, a nova colônia dos EUA América Latina, pressione a Venezuela e sufoque Cuba; Bolsonaro já acabou com os Mais Médicos, deixando milhões de brasileiros sem assistência, e pode entrar num conflito com venezuelanos. Militares nacionalistas, como o general Mourão, estão preocupados com a humilhante submissão do Brasil. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247