CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Valente critica continência de Bolsonaro: este capachismo é vergonhoso

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) usou sua conta o Twitter para criticar mais uma ação de completa subserviência aos EUA. Dessa vez, o presidente eleito Jair Bolsonaro bateu continência para o assessor de segurança de Donald Trump, John Bolton; "Este capachismo e genoflexão vergonhosa é o que chamam Brasil acima de tudo? acorda povo!", condena o deputado

Valente critica continência de Bolsonaro: este capachismo é vergonhoso
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) usou sua conta o Twitter para criticar mais uma ação de completa subserviência do próximo governo aos EUA. Dessa vez, o presidente eleito Jair Bolsonaro bateu continência para o assessor de segurança de Donald Trump, John Bolton. 

"Depois de Eduardo Bolsonaro aparecer com o boné Trump 2022,agora é o próprio Bolsonaro que presta continência ao assessor de segurança de Trump, John Bolton. Este capachismo e genoflexão vergonhosa é o que chamam Brasil acima de tudo? Acorda povo!", critica o deputado federal. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entenda 

Na manhã desta quinta, o presidente eleito Jair Bolsonaro provou que governa para servir a interesses dos Estados Unidos e não do povo brasileiro. Bateu continência ao para o assessor de segurança de Donald Trump, John Bolton, ao recebê-lo em sua casa no Rio; conhecido como 'senhor da guerra', Bolton quer que o Brasil, a nova colônia dos EUA América Latina, pressione a Venezuela e sufoque Cuba; Bolsonaro já acabou com os Mais Médicos, deixando milhões de brasileiros sem assistência, e pode entrar num conflito com venezuelanos. Militares nacionalistas, como o general Mourão, estão preocupados com a humilhante submissão do Brasil. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO